Frase do dia

Deve-se cuidar hoje das necessidades de amanhã.

sábado, 2 de outubro de 2010

Você

E voce mesmo
Esse olhar segue o mesmo
Recem voce me viu
Mas eu ja te havia olhando muito tempo antes que você

Pode ser um sono
Não me diga adeus
Eu tenho monte de coisas para te dizer
No meu sonos tambem te procurei um monte de veces

Nao quero escutar que e muito tarde
Voce tenta nao olhar os meu olhos
Consegue ver meu coracao
Nao consigo entender teus olhares para mi

Voce sabe
Que no pasado foi muito dificil
Se você me agarrase
Eu não iria embora

Pode ser um sono
Nao me diga adeus
Eu tenho monte de coisas para te dizer
No meu sonos tambem te procurei um monte de veces

Se todo esse tempo também foi difícil
Se você sentiu minha saudes
Sempre nos encontraremos de novo
Se você me acredito,agora não havera mais dor

Se nos encontramos de novo
Segure minha mão
Posso dar um abraço como antes
Te amo muito S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário