Frase do dia

Deve-se cuidar hoje das necessidades de amanhã.

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Saudes de ti :'(

Quando penso ainda meu coração bate rápido
Eu consegui me expressar para você
Sempre eu quiz estar com você
Acho que era numa noite que chovia

Meu labios azul peo frio,com você
Você seguro as minhas mão
Eu estava tremendo e você me abraço
Amei do teu abraço que você me havia dado

Como eu vou conseguir esquecer
Desde o dia que cortamos
Eu morei aqui
Os dias que você esteve comigo

Tenho medo
Sem você como será a minha vida
Será porque sempre fomos juntos
Cada vez que penso só quero pedir disculpas

Tenho medo
Parecia que você sempre estaria por mi
Em um dia eu vejo muitos casais
E nesse tempo quero você como ontem

Você já deve ter esquecido tudo
Quando eu me declarei em teus ouvidos
Será que você sabe?Quanto eu amei você
Duvido que se lembre de nossos dias juntos

Você doi para mim
Sempre você não falava e ria para mim
Quando você sabia que eu só era bom comtigo
Eu achava que era sorte de ter te encontrado

Meu coração tudo quebrado
Será que você sabe de mim
Será que você ainda se lembra de mim
Será que você sente as minhas saúdes

Nenhum comentário:

Postar um comentário