Frase do dia

Deve-se cuidar hoje das necessidades de amanhã.

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

First love

O utimo beijo que voce me deu tem cheiro de cigarro
Amanha onde sera que voce estara?
Quem voce estara pesando
Voce sempre sera meu amor

Nao importa se voce gostara de outra pessoa
Eu vou me lembrar como voce me ensino a amar
Voce sempre vai ser a unica para mim
Agora estamos longe mas algum dia voltaremos ser um

Como fomos antes,mas na proxima vez
Serei melhor com voce
Ainda sei que tenho muitos defeitos
Mas se voce me ensinar conseguire a ser o melhor homem para voce

Nao importa que estejamos longe,pois meu coracao sempre esta com voce
Primera vez que vi voce, voce era maior mas voce
Me insino que nao importa nada para o verdadeiro
AMOR ♡

Nenhum comentário:

Postar um comentário